segunda-feira, 23 de maio de 2011

cuidado com o que você diz, uma garota sempre se lembra de tudo.
(..) e quando a saudades bate, as lembranças boas me vem à cabeça, e ai cai a ficha de que um dia eu fui extrememante feliz, sem me lembrar dos problemas e tendo você perto de mim, e novamente cai a ficha de que isso pode nunca mais voltar, e isso sim, é o que mais me doi.
(..) você só percebe que viveu uma boa época quando ela vira lembrança.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

  1. Você é um menino.
  2. Você usa aparelho.
  3. Você namora.
  4. Você é uma menina.
  5. Você mora com seus pais.
  6. Você estuda de manhã.
  7. Você mora em casa.
  8. Você mora em prédio.
  9. Você tem um notebook.
  10. Você tem Twitter.
  11. Você gosta de rock.
  12. Você gosta de Lady Gaga.
  13. Você tem um cachorro.
  14. Você tem um gato.
  15. Você tem um pássaro.
  16. Você tem um celular.
  17. Você ouve música no fone de manhã.
  18. Você gosta de durmir muito tempo.
  19. Você anda de skate.
  20. Você tenta andar de skate.
  21. Você já experimentou o cigarro.
  22. Você já experimentou maconha.
  23. Você já levou um sermão da professora na frente dos seus amigos.
  24. Você já matou aula.
  25. Você já fez favores pra quem não merecia.
  26. Você já durmiu na aula.
  27. Você já tirou foto com algum(a) amigo(a), depois você brigou com ela, as excluiu.
  28. Você ama alguém.
  29. Você ama Deus.
  30. Você já mentiu aonde você iria pra sua mãe.
  31. Você quase sempre acorda atrasado(a).
  32. Você odeia quem manda correntes/spams pelo MSN.
  33. Você já criou um MSN fake.
  34. Você já gostou de alguma coisa, e depois ela virou modinha.
  35. Você já copiou tarefa de algum amigo na escola.
  36. Você faz curso de inglês.
  37. Você sabe dar estrelinha.
  38. Você já tirou zero em alguma prova.
  39. Você já ficou de recuperação.
  40. Você já repetiu de ano.
  41. Você já deu uma desculpa esfarrapada pra algum professor.
  42. Você já beijou alguém na escola.
  43. Você nasceu entre 1993 e 1998.
  44. Você está namorando.
  45. Você é virgem.
  46. Você tem medo de mendigos.
  47. Você odeia chuva.
  48. Você tem algum disco original.
  49. Você já foi a um estádio de futebol.
  50. Você já foi a algum show.
  51. Você vai a igreja freqüentemente.
  52. Você não gosta de verduras.
  53. Você adora o inverno.
  54. Você tem uma foto com a pessoa que você ama no seu celular.
  55. Você tem algum vídeo-game.
  56. Você ama roupas xadrez.
  57. Você já foi de chinelo para a escola.
  58. Você ama seus amigos.
  59. Você tem algum amigo(a) gay.
  60. Você mora longe de algumas pessoas que você mais gosta.
PRECONCEITO: OPINIÃO SEM CONHECIMENTO.
PRECONCEITO: OPINIÃO SEM CONHECIMENTO.

terça-feira, 3 de maio de 2011

http://www.precojustoja.com.br/

entra, dá uma ajudinha e se cadastra!
TODOS POR UM BRASIL MELHOR!
#assita o vídeo e leia o texto pra entender melhor.

#eu participo! o/
Eu não to nem aí se você é negro, loiro, ruivo, azul, verde, rosa, gay, lésbica, gordo, magro, etc. Se você for legal comigo, eu vou ser legal com você.


sempre fui assim ;D
mas tem gente que não pensa direito,
se não gosta da tua cara, da tua aparência,
não gosta de você.
E nem sequer procura te
conhecer primeiro.
Isso se chama: Pré-Conceito
ou Preconceito #como preferir.

Detesto gente ignorante u.u
Pessoas normais:
Eu:
Prendam, segurem, agarrem, capturem!
PEGUEM O POMBO AGOOOOOOOOOOOOORA!
"Eu vi uma barata gay!" "Como você sabe que era gay?" "Ela saiu do armário!"

Pessoas normais :
Eu :

miihborges:  Você não aceita um casal homossexual ter um filho, enquanto acha normal uma mãe jogar o seu no lixo. Eu me envergonho de você sociedade.

Você não aceita um casal homossexual ter um filho, enquanto acha normal uma mãe jogar o seu no lixo. Eu me envergonho de você sociedade.
( ) Aquele chiclete ? Ah , é até bom.
(X) Babalu é Califórnia , Califórnia é Babalu , Estados Unidos , balance o seu vestido , pra frente , pra traz , assim já é demais, pro lado, pro outro, assim é muito pouco, pisa no chiclete, dá uma rodadinha , dança da galinha …
QUEM NUNCA CANTOU ESSA MÚSIQUINHA E DANÇOU COM UM(A) AMIGO(A) NÃO SABE O QUE É SE DIVERTIRI! O/
SAGHASHGASGH
Ele - Você mudaria por um amor verdadeiro?
Ela - Não.
Ele - Nossa, por quê?
Ela - Porque se fosse verdadeiro, ele me amaria pelo o que eu sou e então eu não teria o porquê mudar por ele.

, eu não mudaria! *-*
Tem muita gente por aí sem coração, apesar de possuir o músculo oco que bombeia sangue."

Robô Ed.
Eles fazem isso,
E eu isso,
ASGHASGHSAGHSGHAASHASHGGAS, orkut bombando no mundo animal véeeeei ;D

#franguinho drámatico u.u
Ele: Quer saber o que mais?
Ela: O que?
Ele: Dá proxima vez que eu te ver, não quero você usando esta saia.. Ela é muito reveladora.
Ela: Porque? Eu pensei que você amasse essa saia.
Ele: Da próxima vez quero você usando algo que atinja seus tornozelos.
Ela: Que seja..
Ele: Um vestido que atinje seus tornozelos .. e longas luvas brancas que atinjam os cotovelos.
Ela: O que?
Ele: Confie em mim.
Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Ele: O seu cabelo.. Estará muito bonito.
Ela: Você está ouvindo o que eu estou dizendo? Você é tão conservador, não me sufoque assim.. Você está brincando comigo?!
Ele: Eu estou falando sério.
Ela: Você sabe que eu não gosto de garotos que bancam o chefe pra mim.
Ele: .. com o véu.
Ela: O que?
Ele: Usando este anel também.
Ela: …..
Ele: Quer casar comigo?


ommmmmmmmmg *----------* felizmente homens românticos ainda existem, poucos mas existem o/
Eu: Olha mãe, como eu sou caprichosa! :]
Minha Mãe: O QUE? VOCÊ FEZ ISSO? HOJE SE SALVA UMA ALMA DO INFERNO, TÁ DOENTE?

Por mais bem feito que esteje, eu sempre levo a pior! .-.

Queria saber o por que TODA mãe é assim ..
( em negrito o que eu já fiz) :]

- Rir até chorar
- Encontrar alguém que conheceu na internet.
- Subir em um palco e dançar loucamente.
- Matar aula.
- Agarrar seu amor platônico
- Passar uma noite fora de casa.
- Fingir ser estrangeiro e falar um idiota que não existe.
- Aprender a tocar algum instrumento.
- Pintar o cabelo de uma cor absurda.
- Dormir fora de casa.
- Passar trote.
- Dormir pelado.
- Fazer um vídeo e por no youtube.
- Se apaixonar a primeira vista.
- Se jogar na piscina de roupa.
- Fingir ser quem você não é.
- Conhecer um ídolo pessoalmente.
- Sacanear um desconhecido.
- Viajar sozinho ou só com os amigos.
- Compor uma música.
- Dirigir
- Chegar na pessoa mais linda da escola, mesmo que seja pra levar um fora.
- Brigar na escola
- Sair escondido de casa.

EU SOU BEEEEM FELIZ, PODE CRER! :]
teu choro permanece controlável até alguém perguntar o porquê de você estar chorando.

Verdade .-.

Só os Fortes..

01 - Grenade
02 - Firework
03 - Dynamite
04 - Airplanes
05 - Blow
06 - Toxic
07 - Party in The USA
08 - Boom Boom Pow

ASGHSGHASGHASH, ele tbm curtia música po :]
Osama Bin Laden, Campeão Mundial de Pique Esconde , 1957 - 2011 .
Oi, eu sou o orkut, e aqui você vai ver fotos minhas e alguns dos meus amigos.
Oi, eu sou o twitter, e aqui você vai ver onde estou e o que estou fazendo.
Oi, eu sou o formspring e aqui você vai tirar suas duvidas sobre mim.
Oi, eu sou o facebook e aqui você vai ver os meus pensamentos.
Oi, eu sou o blog, aqui você vai ver meu coração.
As coisas mudam, as pessoas mudam, as idéias mudam, mas nem sempre mudam pra melhor.

- Mas você nunca tem medo de nada!
- Eu tive hoje!
- Teve?!
- Achei que ia perder você.
O Rei Leão

Ela: É ele que me dá um abraço gostoso, um beijo encantador, um sorriso sincero, um amor verdadeiro.
Amiga: Mas apesar de tudo isso, não é ele que você ama.
Ela: Ás vezes devemos aprender a amar quem nos faz bem.

A verdade, é que você vai dormir pensando naquele que te desprezou o dia inteiro, mas não irá se lembrar daquele que te deu bom dia”


É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempre.
“Tudo o que eu aprendi é tudo que eu estou levando agora comigo, nunca vou esperar por muito tempo de novo. Você pode levar todas as velhas rosas com você, porque tenho novos jardins, e devo crescer”